Política de Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Cancelamentos, trocas, devoluções e reembolsos

 

Após finalização da compra, apenas é possível cancelar ou alterar a(s) encomenda(s) caso o pagamento não tenha sido efectuado;

Não é possível cancelar ou alterar a(s) encomenda(s) após efectuar o pagamento da(s) mesma(s), neste caso terá de aguardar pela chegada do(s) produto(s) à morada indicada. 

Só após receber a encomenda na morada indicada no registo da encomenda é que pode optar por fazer a devolução ou troca da encomenda, conforme as indicações abaixo. 

 

Envie um email para info@weshinestetica.com caso queira devolver ou trocar o(s) produto(s) indicando o número do pedido a que se refere, o(s) produto(s) a devolver e o motivo da troca/devolução.

 

Por motivos de segurança e garantia de qualidade de produto, não poderão ser aceites trocas e/ou devoluções de produtos/bens susceptíveis de se deteriorarem rapidamente, especialmente se as condições de armazenamento não forem apropriadas, nomeadamente os seguintes produtos: antiparasitários, suplementos e vitaminas ou outros produtos de saúde, alimentação seca e húmida para animais (ração seca e húmida, patés em lata, saquetas ou terrinas, snacks, ossos ou qualquer outro tipo de alimento).

 

  1. Condições de trocas, devoluções e reembolsos

 

Trocas, devoluções e reembolsos de encomendas enviadas para a morada do cliente: 

- o prazo para trocas e devoluções é de, no máximo, 14 dias corridos a contar da data de recepção da encomenda;

- o envio do(s) produto(s) e respectivos custos de devolução são da responsabilidade do cliente;

- será a transportadora contratada pela Guia da Beleza que recolhe o(s) produto(s) na morada onde foi entregue, o custo da recolha varia consoante o peso e volume do produto (preço sob consulta);

- só se efectuam recolhas nos dias úteis;

- todas as unidades devolvidas deverão estar nas suas condições normais de venda (sem qualquer marca de uso, devem estar embaladas, seladas, etiquetadas, etc) caso contrário não poderão ser aceites;

- após verificação e, se em conformidade, o valor correspondente ao(s) produto(s) devolvido(s) será creditado na sua conta cliente, transferido para a sua conta bancária através do NIB ou IBAN, ou reembolsado através do seu cartão de crédito caso tenha sido o método de pagamento inicialmente seleccionado;

- o valor dos portes de envio não é reembolsável e o custo da devolução é deduzido no valor total pago pelo(s) produto(s) devolvidos;

- é aplicada uma taxa administrativa de reembolso que varia consoante o método de pagamento utilizado (valor sob consulta);

 

A devolução do valor a reembolsar poderá demorar 14 dias úteis desde o momento em que o produto chega ao armazém, a chegada ao armazém poderá demorar 14 dias úteis após a recolha na morada do cliente.

 

Nota: A Guia da Beleza reserva o direito de cancelar encomendas, mesmo após pagamento e desde que ainda não tenham sido expedidas, em casos de erro de preços, erros informáticos, má utilização de cupões de desconto, ou por outro motivo que assim o justifique. Este cancelamento dá direito ao reembolso total do valor pago pela encomenda, e poderá demorar até 14 dias úteis desde o momento em que é efectuado o cancelamento da encomenda.
Em casos de ruptura de stock de todos os produtos da encomenda, a encomenda é cancelada na sua totalidade desde que não se consiga cumprir os prazos previstos no website ou legalmente previstos, este cancelamento dá direito ao reembolso do valor total da encomenda.

Se apenas alguns produtos da encomenda estiverem em ruptura de stock, esses mesmo produtos são enviados mais tarde e seguem os produtos disponíveis de imediato, no caso de não conseguirmos repor o stock nos prazos legais, será cancelado o envio apenas dos produtos em ruptura e efectuado o reembolso apenas desses mesmo produtos..  

 

  1. Produtos danificados no transporte ou envio de produto errado

O cliente deve verificar toda a mercadoria aquando da sua entrega, caso algum produto seja danificado no transporte, o cliente deve solicitar a guia de transporte ao motorista e indicar nessa mesma guia, as anomalias verificadas na embalagem no momento em que recebe a encomenda. O Guia da Beleza não se responsabiliza por encomendas que não foram verificadas no ato da entrega e cujos danos não foram reportados ao motorista no momento da entrega.
Se a encomenda não for entregue nas devidas condições, além de especificar essa informação na guia da transportadora, o cliente deve comunicar os factos à Guia da Beleza, nesse mesmo dia ou no máximo, até 24 horas corridas após a recepção, através do serviço de apoio ao cliente para o e-mail info@weshinestetica.com, anexando fotografias que comprovem os danos no artigo e na embalagem (interior e exterior).
 

Antes de abrir a encomenda, recomendamos que verifique se a embalagem coincide com o seu pedido, fazendo uma reclamação caso exista alguma anomalia.

 

Para podermos trocar os produtos por dano ou envio de produto errado, os mesmos deverão estar nas mesmas condições em que foram entregues e não podem ser utilizados pelo cliente.

 

As reclamações de danos no transporte ou comunicação de trocas de produtos deverão ser efectuadas no mesmo dia em que recebe a encomenda.

 

Se o cliente optou por ''Envio normal'', a reposição da mercadoria só será efectuada após confirmação dos danos por parte da transportadora. Se o cliente optou por ''Envio protegido'', a reposição é feita de imediato, não sendo necessário aguardar pela resposta da transportadora.

 

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O Guia da Beleza- Artigos para Animais reserva-se o direito de alterar, acrescentar ou revogar, parcial ou totalmente, as presentes condições de envio/entregas sem aviso prévio e com efeitos imediatos.

 

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